terça-feira, 2 de março de 2010

EMENTÁRIO E BIBLIOGRAFIA


ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

EMENTÁRIO

CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DE SERVIÇO
TERCEIRIZAÇÃO E FRANCHISING
O CLIENTE E O USUÁRIO: ADMINISTRAÇÃO PARA ELE E NÃO APESAR DELE.
CAPACITAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS
ESTRATÉGIA DE SERVIÇOS – DEFINIÇÃO
EDUCAR A ORGANIZAÇÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS.
BIBLIOGRAFIA

. ALBRECHT, Karl, Revolução dos Serviços, Editora. Pioneira, SP, 5aEd. SP , 1998.

. CÔRREA, L.Henrique e CAON, Mauro. Gestão de Serviços, 1a Edição, Atlas, SP,2002
FILHO, Adalberto Simão, Franchising, Atlas, SP, 3.ed, 1998
GIANESSI, Irineu G.N, CORRÊA, Luiz Henrique, Estratégia de Serviços, 1ª ed. SP: Atlas,1994
. JOHNSTON, Robert. CLARK, Graham. Administração de Operações de Serviço, São Paulo: Atlas,2000.
. LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Qualidade Total em Serviços. Ed. Atlas, SP, 2aEd. SP: Atlas,1997
. PERCIVAL, Maricato. FRANQUIA: bares, restaurantes, lanchonetes, fast-foods e similares, Ed. Senac,2006

. RAMOS, Dora Maria de Oliveira. Terceirização na Administração Pública, Ed. LTR, SP, 2001.

. PRUNES, José Luíz Ferreira. Terceirização do Trabalho. 1a ed. Juruá, Curitiba, 1995

BIBLOGRAFIA COMPLEMENTAR

CARLZON, Jan. A Hora de Verdade, Sextante, Rio de Janeiro,2005
BERRY, L.Leonard e PARASURAMAN, A. Serviços de Marketing, Ed. Maltese, SP,1997
DAYOHUBAIS, G. William, MEANS Grady, PRICE, Collin. A Sabedoria dos Gurus, Campus, Rio de Janeiro,2001.
HAMEL, Gary, PRAHALAD, C.k. Competindo para o futuro, Ed.4, Campus, Rio de Janeiro, 1997
JR. Paulo Jorge C.Pereira, Gonçalves, Paulo Roberto S. A Empresa Enxuta, Campus, Rio de Janeiro, 1995.
KARSADLIAN, Eliane. O Comportamento do Consumidor, Ed.2, Atlas, São Paulo, 2004.
LONGENECKER, G. Justin, MOORE, W.Carlos e PETTY, William J, Administração de Pequenas Empresas, Makron, SP, 1998

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