terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESTUDO DE CASO - NOSSO CREDO


Nosso Credo

Cremos que que nosso primeira responsabilidade é para com os médicos, enfermeiras e pacientes, para como as mães e os pais e como todos os que utilizm nossos produtos e serviços. Para atender as necessidades, tudo o que fazemos dever ser da mais alta qualidade.

Devemos lutar constantemente para reduzir nossos custos para manter preços razoáveis. Os pedidos dos clientes devem ser atendidos prontamente e com precisão. Nossos fornecedores e distribuidores devem ter a oportunidade de obter um lucro justo.

Somos responsáveis pelos nossos empregados, homens e mulheres que trabalham conosco em todo mundo. Cada um deve ser visto como um indivíduo. Devemos respeitar a sua dignidade e respeitar méritos. Eles devem sentrir-se seguros em seus empregos. O salário deve ser justo e adequado e as conedições devem ser lipas, organizadas e seguras. Devemos preocupar-nos com formas de ajudar de ajudar nossos empregados a cumprir as suas responsabilidades pra com suas famílias. Os empregados devem sentir -se livres para sugestões e fazer reclamações. Dever haver igualdade de oportunidades para o emprego, desenvolvimento e promoção dos qualificados, Devemos oferecer uma administração competente, e suas ações devem ser justas e éticas. Somos responsáveis pelas comunidades onde vivemos e trabalhamos, e pela comunidade mundial também. Devemos ser bons cidadão - dar apoio aos bons trabalhos e obras sociais e de caridade e arcar com nossa justa parcela de impostos.

Devemos incorajar do desenvolvimento,do civismo e a melhoramento da saúde e da educação.

Devemos manter em boa ordem as propriedades que temos o privilégio de usar,

protegendo o meio ambiente e os recursos naturais.

Nossa responsabilidade final é para com os nossos acionistas.

Os negócios devem procurar lucros adequados.

Devemos experimentar novas idéias.

Pesquisas devem ser levadas avante, programas renovadores desenvolvidos e erros reparados.

Novos equipamentos devem ser adquiridos, novas fábricas construídas e novos produtos lançados.

Devem ser criadas reservas para enfrentar tempos adversos. Ao operarmos de acordo com esses princípios os acionistas devem ter um retorno justo.

Johnson & Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário